Clã Os Coringas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Os Coringas


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Avatar e Assinatura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cherik
Membro 5 Estrelas
Membro 5 Estrelas
cherik


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/09/2008

Avatar e Assinatura Empty
MensagemAssunto: Avatar e Assinatura   Avatar e Assinatura Empty3/10/2008, 8:35 pm

E aí galera, blz?

Bom, não me entendam mal, por favor!!!

Sei que podemos usar tamanhos distintos... mas porque não padronizamos para os mesmos tamanhos aceitos no GG?

Avatar: 80x80px
Assinatura: 130x600px

Não estou falando por mal não... mas eu vi um avatar de um desenho de um "bobo da corte" (eu acho que é... hehe) muito louco... muito legal mesmo... mas na minha opinião (isso é minha opinião, por favor, não me levem a mal)... ele é grande demais, na hora que você abre o tópico para ler, as caixas são empurradas para o lado...

bom... isso é apenas uma sugestão!!

abs

cherik
Ir para o topo Ir para baixo
JeielH
Membro 4 Estrelas
Membro 4 Estrelas
JeielH


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2008

Avatar e Assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar e Assinatura   Avatar e Assinatura Empty4/10/2008, 8:44 am

cherik escreveu:
E aí galera, blz?

Bom, não me entendam mal, por favor!!!

Sei que podemos usar tamanhos distintos... mas porque não padronizamos para os mesmos tamanhos aceitos no GG?

Avatar: 80x80px
Assinatura: 130x600px

Não estou falando por mal não... mas eu vi um avatar de um desenho de um "bobo da corte" (eu acho que é... hehe) muito louco... muito legal mesmo... mas na minha opinião (isso é minha opinião, por favor, não me levem a mal)... ele é grande demais, na hora que você abre o tópico para ler, as caixas são empurradas para o lado...

bom... isso é apenas uma sugestão!!

abs

cherik

Da nada velho...
tipow, to ligado na qual vc esta falando...
ali foi uma falha técnica e não foi o usuario que colocou.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
cherik
Membro 5 Estrelas
Membro 5 Estrelas
cherik


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/09/2008

Avatar e Assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar e Assinatura   Avatar e Assinatura Empty4/10/2008, 9:23 am

JeielH escreveu:
cherik escreveu:
E aí galera, blz?

Bom, não me entendam mal, por favor!!!

Sei que podemos usar tamanhos distintos... mas porque não padronizamos para os mesmos tamanhos aceitos no GG?

Avatar: 80x80px
Assinatura: 130x600px

Não estou falando por mal não... mas eu vi um avatar de um desenho de um "bobo da corte" (eu acho que é... hehe) muito louco... muito legal mesmo... mas na minha opinião (isso é minha opinião, por favor, não me levem a mal)... ele é grande demais, na hora que você abre o tópico para ler, as caixas são empurradas para o lado...

bom... isso é apenas uma sugestão!!

abs

cherik

Da nada velho...
tipow, to ligado na qual vc esta falando...
ali foi uma falha técnica e não foi o usuario que colocou.

Abraços,

blz... sem problemas... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avatar e Assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Avatar e Assinatura   Avatar e Assinatura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avatar e Assinatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Os Coringas :: Diversos :: Sugestões para Melhoria do Fórum-
Ir para: