Clã Os Coringas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Os Coringas


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 BLOG CLA OS CORINGAS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JuKruger
Membro 1 Estrela
Membro 1 Estrela
JuKruger


Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Data de inscrição : 03/10/2008

BLOG CLA OS CORINGAS Empty
MensagemAssunto: BLOG CLA OS CORINGAS   BLOG CLA OS CORINGAS Empty15/10/2008, 10:24 pm

Ae Galera eu tive uma ideia, que tal se agente fizisse um blog com fotos dos time, detalhes sobre os tecnicos, etc... so pra divulgar mais o cla, sem mensagens nem forum, e tambem poderiamos fazer um ranking do cla atualizado semanalmente, se nosso presidente, vice e conselheiros quizessem eu poderia me responsabilizar por isso, o que voces Brother acham???? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
cherik
Membro 5 Estrelas
Membro 5 Estrelas
cherik


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/09/2008

BLOG CLA OS CORINGAS Empty
MensagemAssunto: Re: BLOG CLA OS CORINGAS   BLOG CLA OS CORINGAS Empty16/10/2008, 11:47 am

JuKruger escreveu:
Ae Galera eu tive uma ideia, que tal se agente fizisse um blog com fotos dos time, detalhes sobre os tecnicos, etc... so pra divulgar mais o cla, sem mensagens nem forum, e tambem poderiamos fazer um ranking do cla atualizado semanalmente, se nosso presidente, vice e conselheiros quizessem eu poderia me responsabilizar por isso, o que voces Brother acham???? lol!

galera... por mim... idéia aprovada...

cherik - conselheiro
Ir para o topo Ir para baixo
JeielH
Membro 4 Estrelas
Membro 4 Estrelas
JeielH


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2008

BLOG CLA OS CORINGAS Empty
MensagemAssunto: Re: BLOG CLA OS CORINGAS   BLOG CLA OS CORINGAS Empty16/10/2008, 12:51 pm

JuKruger escreveu:
Ae Galera eu tive uma ideia, que tal se agente fizisse um blog com fotos dos time, detalhes sobre os tecnicos, etc... so pra divulgar mais o cla, sem mensagens nem forum, e tambem poderiamos fazer um ranking do cla atualizado semanalmente, se nosso presidente, vice e conselheiros quizessem eu poderia me responsabilizar por isso, o que voces Brother acham???? lol!

Otima Ideia Mano...
Parabens pela iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BLOG CLA OS CORINGAS Empty
MensagemAssunto: Re: BLOG CLA OS CORINGAS   BLOG CLA OS CORINGAS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BLOG CLA OS CORINGAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Os Coringas :: Diversos :: Sugestões para Melhoria do Fórum-
Ir para: